InícioNotíciasMãe que denunciou PM por tentar estuprar o filho dela não o...

Mãe que denunciou PM por tentar estuprar o filho dela não o deixa ir à escola por medo: ‘Fica na casa da tia’

A mãe que denunciou um capitão da Polícia Militar por tentar estuprar o filho dela, de 12 anos, disse que não o deixa frequentar as aulas na escola por ter medo de deixá-lo sozinho, apesar de o colégio ter retomado os trabalhos presenciais em Rio Verde, no sudoeste do estado.

“Meu filho não está indo para a escola. Estamos com medo. Ele fica na casa da tia. Deixo ele com a minhã minha irmã quando vou trabalhar para ele não ficar sozinho de jeito nenhum”, desabafou.

O capitão foi preso no domingo (01) pela Polícia Civil, após o pai do adolescente conversar com o militar fingindo ser o garoto e marcar um encontro em um posto de gasolina. Já na tarde de segunda-feira (2), a Justiça decretou a prisão preventiva ao acatar pedido do Ministério Público de Goiás para proteção de vítimas e testemunhas.

Segundo o site da transparência do governo goiano, o capitão está lotado em um Colégio da Polícia Militar de Rio Verde. A corporação informou, por meio de nota, que ele foi afastado da função que exerce e abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Fonte: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sugar rush 1000
neyine giriş
sweet bonanza
pinco giriş
vulkan vegas
vulkan vegas
plinko casino
plinko
casibom giriş adresi