Pelo Instagram, a ex-pastora que continua fiel a Deus, a modelo Andressa Urach, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores, falou uma verdade que muitos que se dizem “crentes” ignoram, que é o julgamento precoce e a humilhação de certos indivíduos. Ela está recomeçando a vida e continua confiando em Deus e determinada a conciliar sucesso com a prática dos ensinamentos bíblicos obtidos nos últimos seis anos. Confira o que ela postou nesta segunda-feira (23/11):
“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno.
O mais engraçado que o meu amigo “gay” que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes.
Já a tal pessoa religiosa… além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.
Agora fica a pergunta… será que Jesus vai salvar o pecador?
Ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras?
Bom… eu só sei de uma coisa, que o único que poderia me julgar é Jesus, meu advogado e Ele foi crucificado justamente para me salvar a pior de todas as pecadoras.
Jesus é incrível… chato é o fã clube fake dele(fariseus).
Me envia teu endereço, que o início do mês está chegando, vou enviar os meus boletos pra vc pagar. ❤️
E eu amo os gays então aceita pq o meu Jesus não faz acepção de pessoas.
Todos somos pecadores e seremos salvos pela misericórdia dEle!
E Se Ele quiser #FicaaDica
Andressa Urach
Assessoria: @cacauoliver
Contato para Jobs: @studiomodels_oficial
🍂Vivendo o recomeço, todos os dias!🍃
Meu canal no YouTube 👇youtu.be/6RozAaCrosw