InícioNovidadesFree Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira

Free Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira

O Free Fire, conhecido jogo de tiro para smartphones, é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria foi anunciada pela Garena, desenvolvedora do game, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O patrocínio tem dois anos de duração e inclui todas as seleções de futebol. Os valores não divulgados.

A parceria permite ainda que as camisas da seleção estejam no game em todo o mundo e sejam utilizadas como “skins” pelos jogadores. “Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer”, disse Fernando Mazza, diretor de operações da Garena Brasil.

O Free Fire é um sucesso absoluto de público, especialmente no Brasil. O jogo tem mais de 80 milhões de usuários ativos por dia e foi o mais baixado no país no ano passado, fomentando campeonatos, comunidades em torno dos games e até a venda de periféricos para smartphones. Em julho, o game alcançou a marca de 1 bilhão de downloads na Play Store, a loja de aplicativos do Android.

Com o patrocínio, além das inclusões das camisas da seleção no game, a Free Fire terá aparição em placas de publicidade nos campos de treinamento e em entrevistas.

Fonte: Exame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vulkan vegas
neyine giriş
casibom giriş adresi
sweet bonanza
sugar rush 1000
plinko
pinco giriş
vulkan vegas
plinko casino