Após ter sido atropelado junto com a mãe, o bebê Arthur Miguel dos Santos Valezini, de oito meses, segue internado, na manhã desta segunda-feira (9), em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.
Segundo a tia da mãe de Arthur, a criança está com dois coágulos na cabeça e intubado. A família aguarda a avaliação médica para saberem se Arthur passará ou não por cirurgia. Ele e a mãe forama atropelados por uma adolescente de 15 anos que dirigia um veículo na companhia da mãe em Mogi das Cruzes.
A jovem foi levada para a Fundação Casa e a mãe, de 40 anos, presa após atropelarem e matarem uma mulher, que carregava seu filho de um ano no colo. O caso ocorreu em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, na sexta-feira (6).
O atropelamento aconteceu na rua Treze, altura do número 25, no bairro Conjunto Habitacional Jefferson, por volta das 12h. A garota, menor de idade, dirigia uma Kombi, acompanhada de sua mãe, quando perdeu o controle e atingiu as vítimas.
A adolescente foi apreendida e levada a à Fundação Casa. Já a mãe foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Itaquaquecetuba.
Fonte : R7.