InícioNotasBanco de areia?

Banco de areia?

O Banco de Brasília (BRB), comandado por Paulo Henrique Costa, ex-Caixa e ligado ao senador e presidente do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, voltou a ser assunto nas rodas políticas depois que anunciou uma parceria com a Wiz Soluções e Corretagem de Seguros,  que tem como acionista minoritário a Caixa e que foi alvo da Polícia Federal, na operação denominada Canal Seguro em novembro do ano passado.

A investigação contou com a participação da Receita Federal e do Ministério Público Federal. Ela teve início a partir de provas produzidas no âmbito da Operação Descarte e seus desdobramentos (Chiaroscuro, Checkout, E o Vento Levou e Chorume). “A PF conseguiu identificar mais uma organização criminosa dedicada à prática de crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, especialmente gestão fraudulenta e desvio de valores de instituição financeira, além de crimes contra a ordem tributária e lavagem de ativos”, afirmou a PF em 26/11/2020.

Segundo a Veja, os ex-administradores da Wiz estariam negociando uma delação que pode pegar em cheio três partidos: PP, MDB e PT.

Mas essa história da Wiz têm outras relações bastante  profundas com gente graúda do BRB. É aguardar para conferir.

Segundo informações, o  castelo de areia de PH logo ruirá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vulkan vegas
casibom giriş adresi
neyine giriş
plinko
sugar rush 1000
sweet bonanza
pinco giriş
vulkan vegas
plinko casino